Home / Lendas da Música /

Chaka Khan celebra a alegria e felicidade com disco inspirado

Chaka Khan celebra a alegria e felicidade com disco inspirado

  

Chaka Kahn, a Rainha do Funk, teve um regresso fenomenal à ribalta internacional com o single “Like Sugar”, que teve uma primeira edição limitada no Record Store Day e que depois teve o apoio de radialistas como Annie Mac, Nick Grimshaw, Pete Tong, Benji B, Danny Howard e Gilles Peterson, antes de ter sido lançada no verão de 2018.

Agora, já em 2019, a vencedora de 10 Grammys lançou o seu novo álbum, Hello Happiness, através da Diary Records, a nova editora de Switch (fundador dos Major Lazer e produtor nomeado para os Grammys) e da artista Sarah Ruba Taylor.

O DISCO HELLO HAPPINESS ESTÁ DISPONÍVEL NAS LOJAS ONLINE

FNAC PORTUGAL

AMAZON INTERNACIONAL

Depois de 40 anos de carreira, Hello Happiness celebra uma vida dedicada à música e prova que Chaka Khan é hoje uma cantora mais inspirada do que nunca.

Hello Happiness é um álbum que destaca a voz intemporal de Chaka Khan numa coleção entusiasmante de músicas com uma produção desafiante. Com um olho no futuro e respeito pelo passado, Chaka Khan criou um álbum com uma abordagem contemporânea para atrair novos fãs e conquistar os admiradores de longa data.

É exatamente isso que acontece com o single que dá título ao álbum, “Hello Happiness”, que constitui um verdadeiro tributo ao poder da música, e que combina o lado desafiante de “I’m Every Woman” com o aspeto inventivo de “I Feel For You”, estando precisamente em sintonia com o zeitgeist.

O single é acompanhado de um vídeo ambicioso realizado pelo premiado Sam Pilling (The Weeknd, Run The Jewels, Major Lazer).

O vídeo retrata várias personagens cujas verdadeiras intenções são reveladas à medida que as suas histórias individuais se fundem na narrativa em que estão todas interligadas.

Filmado em Los Angeles e faz referências aos filmes clássicos dos anos 1970 merece o seu olhar atento. Confira em baixo!

CONHEÇA TODA A OBRA DE CHAKA KHAN NAS LOJAS ONLINE

FNAC PORTUGAL

AMAZON INTERNACIONAL

LIVRARIA CULTURA

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
AdobeStock

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *