Home / Indústria Musical /

VSTBuzz: Poupe até 90% em plugins musicais, VSTs e bibliotecas de sons

VSTBuzz: Poupe até 90% em plugins musicais, VSTs e bibliotecas de sons

AmazonMusic
    

O site VSTBuzz é uma maravilha para quem deseja comprar plugins áudio, VSTs e bibliotecas de sons. Porquê? Porque este website apenas tem software com promoções, sendo que a maioria delas atinge os 90% de desconto. Sim é mesmo verdade: dentro do VSTBuzz pode encontrar o melhor software de música que existe e a preços excepcionais!

Formada por compositores e produtores que sabem exatamente como pode ser difícil encontrar um novo software musical de qualidade, a empresa dedica-se a facilitar a vida a quem quer comprar todos os plugins áudio, VSTs e bibliotecas de sons que deseja.

Basta esperar pelo momento certo e é garantido que você vai encontrar muitas das soluções que procura.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO VSTBUZZ

 

Assine a Newsletter VSTBuzz agora!

O VSTBuzz ajuda a descobrir um novo software e economizar muito dinheiro: se subscrever a Newsletter irá receber toda a informação que precisa para fazer isso!

 

Fundado em 2013, o website proporciona uma série de negócios incríveis em software – basta olhar para as promoções anteriores para ver os benefícios. Todos os assinantes têm acesso a vantagens e brindes exclusivos, além de competições incríveis e muito, muito mais!

Entre muitas coisas, o VSTBuzz permite que você descubra novos softwares sobre os quais nunca ouviu falar antes, obtenha descontos exclusivos que não estão disponíveis em nenhum outro lugar, garanta ofertas exclusivas de parceiros apenas por fazer parte da comunidade e obtenha brindes como bibliotecas de sons e amostras gratuitas exclusivas, para download gratuito para membros!

Assine agora mesmo a Newsletter e seja notificado semanalmente sobre as próximas ofertas e descontos.

Exemplos de promoções VSTBuzz!

VST PIANO

VST MASTERIZAÇÃO

COLEÇÃO DE PLUGINS VST

VST PARA GUITARRAS

VST PARA BAIXOS

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *