Home / R&B /

The Weeknd publica After Hours, um disco para tempos de crise

The Weeknd publica After Hours, um disco para tempos de crise

Bundle Audiomodern
    

Em plena crise mundial devido à pandemia do Covid-19, o artista multifacetado The Weeknd finalmente lançou o seu muito aguardado novo álbum, “After Hours”, disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro álbum de estúdio de The Weeknd em quatro anos, desde “Starboy“, sucedendo ainda ao EP “My Dear Melancholy” (2018).

As primeiras duas canções retiradas do álbum, “Heartless” e “Blinding Lights”, têm conquistado o mundo inteiro, atingindo a marca de Platina e levando The Weeknd para o Top 10 de singles da RIAA.

Além das atuações aclamadas nos programas “The Late Show With Stephen Colbert” e “Jimmy Kimmel Live!”, o cantor atuou pela quarta vez no “Saturday Night Live”, onde interpretou “Blinding Lights” e estreou a nova canção “Scared to Live”, além de ter participado no sketch humorístico “On the Couch”.

Heartless” é o quarto single de The Weeknd a atingir o #1 do top Hot 100 da Billboard, enquanto “Blinding Lights” é o seu sétimo tema a chegar ao #1 na tabela Hot R&B Songs, o máximo que algum artista alguma vez conquistou.

Blinding Lights” lidera ainda os tops de airplay em vários países há semanas consecutivas, bem como o top Global do Spotify há 30 dias. No dia do seu lançamento, “After Hours” quebrou o recorde da Apple Music com o maior volume de pre-adds antes do lançamento, ultrapassando o recorde que antes pertencia a Billie Eilish.

Nas últimas semanas, The Weeknd partilhou o tema que dá título ao álbum, “After Hours”, juntamente com uma curta-metragem de antecipação ao álbum e anunciou uma digressão mundial de 67 datas, a “The After Hours Tour”, com as primeiras partes de Sabrina Claudio e Don Toliver nos EUA, e de Sabrina Claudio e Black Atlass na Europa.

Riffer
 

The Weeknd e a Postmates juntaram-se para um blogue chamado The Receipt que traça o percurso de Abel desde o estúdio até à rodagem do vídeo de “Blinding Lights”. Como parte desta edição especial de The Receipt, a Postmates irá doar para o Fundo de Resposta à COVID-19 das Nações Unidas para apoiar os profissionais de saúde na linha de frente, manter unidades de terapia intensiva e acelerar a investigação e o desenvolvimento de vacinas e terapêuticas.

Visite shop.theweeknd.com para ter acesso a novos designs diários, edições limitadas, colaborações, objetos de coleção autografados, todos disponíveis por um período limitado de tempo.

O alinhamento de After Hours é o seguinte:

1. “Alone Again”
2. “Too Late”
3. “Hardest To Love”
4. “Scared To Live”
5. “Snowchild”
6. “Escape From LA”
7. “Heartless
8. “Faith”
9. “Blinding Lights”
10. “In Your Eyes”
11. “Save Your Tears”
12. “Repeat After Me (Interlude) ”
13. “After Hours”
14. “Until I Bleed Out”

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *