Home / Plugins VST /

Mystical Halloween Bundle: 3 plugins incríveis da W. A. Production

Mystical Halloween Bundle: 3 plugins incríveis da W. A. Production

   

A W. A. Production é uma empresa de plugins e soluções de software musical que apresenta regularmente produtos excelentes com promoções ainda melhores! Hoje falamos do Mystical Halloween Bundle, que junta 3 plugins incríveis que são possíveis de adquirir com um preço ainda mais sensacional. Quais são os 3 plugins incluídos neste bundle?

Mutant Delay + Screamo + Dodge Pro

São 3 plugins VST especialmente indicados para os géneros musicais Dubstep, EDM, House, Trap, Trance, Electro House e Ambient, mas na verdade podem (e devem) ser explorados por qualquer tipo de produtor musical, já que os seus recursos permitem criar texturas sonoras inovadoras, interessantes e complexas.

Existe ainda outro ponto em comum que une estes 3 plugins: todos eles são concebidos para poupar tempo e esforço na mixagem das suas pistas sonoras, facilitando bastante o uso de técnicas como sidechain, roteamento de áudio complexo e sincronização de LFOs.

O preço, conforme referimos, é simplesmente espantoso: o Mystical Halloween Bundle custa apenas $9.90 até ao dia 14 de Novembro! Apenas para mostrar como você consegue poupar bastante, resta referir que o preço original destes 3 plugins seria de $107.00, ou seja, você poupa $97.10!! 🙂

CLIQUE NESTE LINK E GARANTA O MYSTICAL HALLOWEEN BUNDLE AGORA

Conforme já referimos, o Mystical Halloween Bundle inclui 3 plugins espectaculares a um preço assustadoramente bom. Faça as suas faixas GRITAREM com o Screamo, crie um MONSTRO com o Mutant Delay e faça os seus sons MORDEREM com Dodge Pro.

Neste post vamos analisar cada um destes plugins e explicar por que razão não deve perder esta oportunidade.

Mutant Delay

Consiste num plugin de delay sincronizado com a sua música com um silenciador embutido, perfeito para processamento vocal e muitas outras aplicações. Se você costuma trabalhar em estúdio, então sabe que por vezes é necessário configurar sidechain convoluta e roteamento de compressão apenas para conseguir um atraso reduzido em pistas vocais. Com o Mutant Delay toda essa complexidade torna-se uma coisa do passado.

Agora você pode replicar facilmente essa técnica de mixagem popular com apenas um plugin e alguns cliques, permitindo que você ajuste os efeitos de delay extremos enquanto mantém a clareza do sinal original.

Se você quiser manter as coisas simples, basta carregar o Mutant Delay na sua pista vocal, escolher um preset e pronto! Se quiser aprofundar ainda mais o nível de efeito, então ajuste os parâmetros de delay e redução de acordo com o seu gosto, aproveitando o feedback visual claro fornecido em tempo real, que mostra exatamente como o atraso de delay está a ser executado.

Na nossa avaliação é sem dúvida um plugin bastante útil, preciso e que, sobretudo, poupa imenso tempo na configuração do seu sidechain de delay, seja em faixas de voz ou de instrumentos. Fizemos diversos testes com este plugin e ele mostra-se também versátil em baterias e percussões, permitindo criar efeitos surpreendentes e dinâmicas poderosas.

Recursos:

Formato – VST, AU, AAX

Delay sincronizado com a sua DAW e BPM da música

Abafador interno integrado com controlos do estilo compressor

Muitos presets para uma ampla gama de parâmetros de delay

Bypass inteligente incorporado

2 modos de filtragem (amortecimento direto e aumento ao longo do tempo)

Delay direto e ping-pong com várias divisões de notas

Exibição da forma de onda em tempo real

Manual completo em PDF e vídeo tutorial

Conheça todos os detalhes sobre o Mutant Delay

 

Screamo

Na informação oficial disponibilizada pela W. A. Production eles referem que “às vezes, as ideias mais loucas são as melhores”. E realmente o plugin Screamo comprova de maneira brilhante esta velha máxima. Porquê? Porque é um conceito maluco que simplesmente funciona! Se você deseja alcançar uma distorção de outro nível, então não pode ignorar os recursos de Screamo.

Este plugin inovador junta várias ideias familiares num único plugin, resultando tudo num híbrido talk-box / screamer que pode tocar junto com qualquer pista de gravação. Esqueça o roteamento de áudio complexo e a sincronização de vários LFOs. O Screamo apresenta um modelador de forma de onda dedicado que pode modular filtros ressonantes, distorção e ganho para adicionar vida a qualquer áudio.

É especialmente indicado para projectar linhas de baixo para fora das sombras com movimento subtis ou criar uma linha de sintetizador que grita com overdrive rítmico – a escolha é sua e não podia ser mais divertida e retumbante do que o Screamo proporciona.

Recursos:

Formato – VST, AU, AAX

25 Presets criativos para transformações com apenas um clique

3 modos de mancha

 

3 tipos de distorção

5 formas de onda de modulação de sincronização com pontos iniciais ajustáveis

Controle de velocidade de sincronização com ritmos retos, triplos e pontilhados

Exibição e ganho do nível de saída em tempo real

Manual completo em PDF e vídeo tutorial

Conheça todos os detalhes sobre o Screamo

 

Dodge Pro

Qualquer produtor musical está familiarizado com o conceito de processamento de sidechain: ou seja, a capacidade de diminuir a amplitude de um sinal de áudio quando outro está a tocar, realçando assim o primeiro sinal. Esta técnica de estúdio é a base para a música de dança moderna e cria um ritmo energético que faz o coração bater e os pés moverem-se.

O Dodge Pro pega nesse conceito simples e empurra essa técnica para a estratosfera não apenas com funções de abaixamento de sidechain, mas também com movimentos rítmicos, ritmos controlados e efeitos especiais.

Escolha entre os vários presents integrados de origem ou desenhe as suas próprias formas de amplitude usando botões simples de apontar e arrastar, ferramentas de desenho cirúrgico e 3 bandas de frequência independentes. O Dodge Pro permite atribuir até 12 samples via MIDI e ajustar o conteúdo com vários tipos de curvas e divisões de notas.

Após testarmos este plugin sensacional, chegamos à conclusão que ele permite simplificar muito o trabalho de estúdio, sobretudo para quem gosta e utiliza de forma abundante a técnica de sidechain. Devido às suas características ele permite também poupar memória RAM quando está a criar a sua mistura, evitando diversos roteamentos que por vez podem consumir demasiados recursos do seu computador. Recomendamos sem dúvida a sua utilização particularmente para música de dança.

Recursos:

Formato – VST, AU, AAX

Modelagem de volume multibanda abrangente

Automação de volume EQ ajustável de 3 bandas

Suave e sem falhas

Editor de linha avançado

Responsivo e amigável com CPU

Samples acionados por MIDI

Presets de fábrica e com randomização

Manual completo em PDF e vídeo tutorial

Conheça todos os detalhes sobre o Dodge Pro

 

Requisitos de sistema para os 3 plugins:

Windows 7 ou superior (32 / 64 bit)

Mac OSX 10.7 ou superior (32 / 64 bit)

AAX – ProTools 11 ou superior

DICA EXTRA: Na compra de qualquer plugin ou bundle todos os utilizadores têm direito a um software bónus, confira neste link qual é a oferta deste mês.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *