The Studio Collection: uma caixa com todo o trabalho a solo de Sting
Temos por aqui fãs de Sting? Fique então a saber que acabou de chegar às lojas uma novidade fresquinha para todos os fãs de Gordon Matthew Thomas Sumner, mais conhecido pelo seu nome enquanto artista: Sting. O trabalho do músico britânico pode agora ser ouvido em The Studio Collection, a caixa que reúne todos os álbuns a solo da discografia de Sting em edições em vinil de 180 gramas. Uma verdadeira peça de colecionador.
O The Studio Collection inclui os oito álbuns essenciais do percurso do músico na A&M Records:
- The Dream of the Blue Turtles (1985)
- …Nothing Like The Sun (1987, editado em duplo LP)
- The Soul Cages (1991)
- Ten Summoner’s Tales (1993)
- Mercury Falling (1996)
- Brand New Day (1999, editado em duplo LP)
- Sacred Love (2003, também duplo LP)
- The Last Ship (2013).
No caso dos álbuns Brand New Day e Sacred Love, esta é também a primeira vez que estes são editados em vinil. Todos os LPs incluídos nesta caixa surgem com o artwork original, sendo que cada um dos álbuns foi remasterizado nos lendários estúdios de Abbey Road, de forma a garantir uma qualidade sonora excecional.
STING PASSA NO BRASIL E EM PORTUGAL PARA CONCERTOS MEMORÁVEIS!
COMPRE INGRESSOS PARA BRASIL
Stubhub
Viagogo
COMPRE BILHETES PARA PORTUGAL
Stuhub
Viagogo
Fazem parte da caixa The Studio Collection alguns dos álbuns e das canções mais icónicas de sempre, incluindo vários temas premiados com prémios Grammy. Desde o revelador The Dream of the Blue Turtles, lançado em 1985 e no qual Sting se fez acompanhar pelos melhores músicos de jazz americanos da época num disco carregado de mensagens políticas.
Desse primeiro álbum poderá então ir até ao mais recente The Last Ship, de 2013, onde o músico explora temáticas como o regresso às raízes e a autodescoberta no Nordeste de Inglaterra, The Studio Collection revela a escrita de canções meticulosa de Sting, a sua forma de contar histórias evocativa e uma inovação contínua que tem cruzado géneros musicais de forma desafiante ao longo de toda a sua carreira.
Desde grandes sucessos como Englishman In New York, If I Ever Lose My Faith In You, Fields Of Gold, Seven Days ou Shape of My Heart, aos temas politicos como We Work The Black Seam e Russians, passando pelas influências gospel em Let Your Soul Be Your Pilot e Filler Her Up, às incursões pelas bossa nova de La Belle Dame Sans Regrets e Big Lie Small World, até ao hip hop francês de Perfect Love… Gone Wrong ou à arabesca Desert Rose, The Studio Collection combina a amplitude e a força de Sting enquanto compositor, cantor e ativista numa série de vinis de alta qualidade.
Cada um dos álbuns que integra esta caixa que hoje chega às lojas também estará disponível individualmente.
A The Studio Collection encontra-se à venda em:
57th & 9th: o novo álbum de Sting
A caixa The Studio Collection não é a única novidade que Sting tem reservada para a rentrée, já que a 11 de novembro também editou o seu novo álbum de estúdio, intitulado 57th & 9th.
Composto por 13 faixas na versão deluxe, o seu mais recente trabalho é inspirado por muitos dos assuntos chave da actualidade, como a migração, as mudanças no clima, e até a morte de vários ícones culturais no último ano, de David Bowie a Lemmy Kilmister ou Prince: foi na semana do desaparecimento deste último que escreveu a tocante balada 50,000.
A álbum conta com as seguintes faixas:
- I Can’t Stop Thinking About You
- 50
- Down, Down, Down
- One Fine Day
- Pretty Young Soldier
- Petrol Head
- Heading South On the Great North Road
- If You Can’t Love Me
- Inshallah
- The Empty Chair
- I Can’t Stop Thinking About You (LA Version)
- Inshallah (Berlin Sessions Version)
- Next to You
O álbum encontra-se à venda em: