Home / Filmes sobre Música /

Justin Bieber: Our World é um documentário revelador e emocionante

Justin Bieber: Our World é um documentário revelador e emocionante

Share this article

Get up to 25 for the price of 1 in IK's 25th Anniversary Group Buy
     

A Amazon Studios já disponibilizou o filme Justin Bieber: Our World, do cineasta Michael D. Ratner. Este documentário revelador e emocionante entra na vida da estrela global e no seu primeiro concerto completo em três anos, e é produzido pela Ratner’s OBB Pictures, Bieber Time Films e pela Scooter Braun Films. A estreia mundial na Prime Video em mais de 240 países e territórios do mundo aconteceu no dia 8 de outubro.

Justin Bieber: Our World leva os espectadores aos bastidores, aos palcos e ao mundo privado do ícone musical enquanto se prepara para seu espectáculo inédito, “Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber“.

Depois de um hiato de três anos após uma apresentação completa, e com os locais de espectáculo fechados devido à pandemia, o que por exemplo levou a um aumento do acesso às casas de apostas Portugal, Bieber ofereceu um concerto eletrizante para fechar 2020 no topo do Beverly Hilton Hotel para 240 convidados — e milhões de fãs em todo o mundo via livestream.

O filme acompanha Justin Bieber e a sua equipa durante o mês que antecede o espectáculo, enquanto ensaiam e constroem um palco monumental, seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança. O filme capta também momentos pessoais entre Bieber e Hailey, a sua mulher, filmados por ele próprio.

“Tocar ao vivo e ligar-me aos meus fãs através da música é profundamente gratificante para mim”, refere Bieber.

“Especialmente durante o último ano, poder prestar um serviço e partilhar o meu talento para trazer um pouco de felicidade às pessoas durante um momento tão triste e assustador, significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando um regresso aos palcos durante esta temporada de verdadeira incerteza. Reunir-me novamente com a minha equipa, superar obstáculos e entregar um espectáculo especial, rodeado de amigos e familiares: está tudo aqui.”

 

Trailer Justin Bieber: Our World

 

 

Ratner acrescenta: “Não poderia estar mais orgulhoso de nossa parceria contínua com Justin, bem como com a equipa da SB Films e do esforço colaborativo de todos para tornar este projeto possível. A Amazon Studios é o parceiro ideal para partilhar este filme inspirador e divertido à escala global. Certifiquem-se de que o vêem com o volume máximo.”

Justin Bieber: Our World é um retrato cru e sem precedentes de Justin e dos que lhe são próximos durante um momento crucial de sua vida e carreira”, diz Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. O cineasta Michael D. Ratner capturou de forma brilhante o espírito de Justin através de raros momentos dentro e fora do palco. Estamos muito entusiasmados por convidar os fãs de Bieber de todo o mundo a experimentar o que é um retrato verdadeiramente íntimo de um dos músicos mais icónicos do mundo.”

A estrela global Bieber alcançou recentemente o #1 na Billboard Hot 100 pela segunda vez em oito meses com “Stay”, a sua colaboração com o The Kid LAROI. O oitavo single #1 da sua carreira, “Stay” fez história, já que Bieber se tornou o artista a solo mais jovem a alcançar 100 hits no ranking.

O seu êxito de platina certificado “Peaches” estreou em #1 no Hot 100 e atingiu o #1 tanto no Top 40 quanto no Rhythmic Airplay. 

 

 

Peaches” — com mais de 1,5 mil milhões de streams em todo o mundo — é o mais recente single do novo álbum de Bieber, “Justice”, seu oitavo projeto a estrear em #1 na Billboard 200. 

Get up to 25 for the price of 1 in IK's 25th Anniversary Group Buy
   

No início deste ano, Bieber fez também história como o primeiro artista a solo masculino a estrear em #1 tanto na lista de álbuns da Bill 200 quanto na Billboard Hot 100. Quando estreou, “Justice” foi o álbum mais transmitido em 117 países em todo o mundo e acumulou mais de 6 mil milhões de streams até o momento.

Com mais de 75 mil milhões de streams na sua carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Bieber reina como um dos maiores artistas do mundo. Ele é o artista #1 no YouTube, com mais de 60 milhões de subscritores em todo o mundo, e é o artista #1 no Spotify global com mais de 75 milhões de ouvintes mensais.

Justin Bieber: Our World de Michael D. Ratner surge na sequência de seu último filme, Demi Lovato: Dancing with the Devil, o cabeça de cartaz da noite de abertura no SXSW 2021, que também produziu.

Ratner é o fundador e CEO da OBB Media, a empresa-mãe da OBB Pictures, e tem uma relação de trabalho de longa data e bem-sucedida com Bieber, liderando nomeadamente a produção executiva de Justin Bieber: Seasons, a estreia mais vista do YouTube Originals de todos os tempos em todo o mundo, e a sua continuação, Next Chapter.

Também realizou o videoclip nomeado para um VMA por “Intentions”, com Quavo, que foi o segundo single do álbum #1 de Bieber, “Changes”. Outros projetos notáveis de Ratner incluem Cold As Balls, de Kevin Hart, que acumulou mais de 1,5 mil milhões de visualizações e o videoclipe nomeado para um VMA de “Dancing with the Devil”, a faixa-título do último álbum de Demi Lovato.

Os produtores incluem Ratner, Scott Ratner, Kfir Goldberg e Andy Mininger para a OBB Pictures, com Scooter Braun, Allison Kaye, Scott Manson,e Jennifer McDaniels na produção executiva via Scooter Braun Films. Bieber também integra a produção executiva. Os coprodutores executivos incluem Jules Ferree, Nick DeMoura, Rory Kramer, Jillian Halterman e Rick Faigin. A CAA negociou o acordo.

 

 

Sobre a Amazon Studios

Amazon Studios é a casa do talento, criando e produzindo filmes e séries de televisão originais para uma audiência global. Todas as séries originais estreiam exclusivamente na Amazon Prime Video, que está disponível em mais de 200 países e territórios.

Entre os êxitos recentes Amazon Originals destacam-se Fleabag, vencedora de um prémio Emmy, criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, também ela vencedora de um prémio Emmy e The Marvelous Mrs. Maisel Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ambos vencedores de prémios Emmy; o drama de ação e suspense Tom Clancy’s Jack Ryan protagonizado por John Krasinski; a irreverente série de super heróis The Boys; e o drama fantástico Carnival Row, protagonizado por Orlando Bloom e Cara Delevingne.

As produções Amazon Original também incluem conteúdos culturalmente relevantes e de grande interesse, como o evento de música e moda Savage X Fenty de Rihanna, Guava Island de Donald Glover ou Chasing Happiness, um documentário sobre as superestrelas da pop, The Jonas Brothers.

Amazon Studios produz e adquire filmes originais para estreias em salas de cinema e em exclusivo na Amazon Prime Video. Em 2017, Amazon Studios tornou-se no primeiro serviço de streaming a ganhar um Óscar da Academia por Manchester by the Sea.

Entre as estreias mais recentes de Amazon Studios, destacam-se Borat Subsequent Moviefilm com Sacha Baron Cohen, Troop Zero, protagonizado por Viola Davis e Alison Janney, The Aeronauts de Tom Harper protagonizado por Felicity Jones e Eddie Redmayne, The Report de Scott Z. Burns, Honey Boy de Alma Har’el e Les Miserables do realizador Ladj Ly e nomeado para um Oscar da Academia.

O alinhamento de 2020 inclui a comédia familiar My Spy, protagonizada por Dave Bautista e Chloe Coleman, Chemical Hearts protagozinado por Lili Reinhart, Sound of Metal, protagonizado por Riz Ahmed e nomeado para os Óscares da Academia, Sylvie’s Love, com Tessa Thompson e Nnamdi Asomugha, Uncle Frank, de Alan Ball, com Paul Bettany e Sophia Lillis e I’m Your Woman, protagonizado e produzido por Rachel Brosnahan, entre outros.

Além disso, o catálogo de filmes Originais inclui uma série diversa de realizadores de primeira viagem – Blow the Man Down realizado por Danielle Krudy e Bridget Savage Cole, Selah and The Spades de Tayarisha Poe, The Vast of Night realizado por Andrew Patterson e 7500 de Patrick Vollrath.

POSTS RELACIONADOS

     

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *