Home / Concertos /

Ticketbis: os ingressos do concerto esgotaram? Saiba como conseguir um!

ticketbis

Ticketbis: os ingressos do concerto esgotaram? Saiba como conseguir um!

 

Por vezes, mesmo quando queremos mesmo muito ir a um concerto ou a um festival, deixamos a compra do bilhete para a última hora… e acabamos por nos ver aflitos! Sim, aflitos. Em Portugal e no Brasil é muito frequente que certos espectáculos, especialmente quando envolvem grandes nomes do panorama musical internacional, esgotem logo nas primeiras semanas. Consequentemente, acabamos por ficar em casa em vez de irmos para o recinto e, no dia seguinte, vemos com uma certa melancolia algumas notícias sobre o evento a que não fomos.

Mas e se lhe disséssemos que ainda existe uma possibilidade de ir ao evento com que anda a sonhar há meses, mesmo que os bilhetes já estejam esgotados?

Ao contrário de si, houve quem comprasse o bilhete… e perdesse o interesse em ir ao evento! Resultado? Estão dispostos a vender-lhe esse mesmo bilhete. Para facilitar esta transacção foi por isso criada aquela que é uma das melhores plataformas de vendas de bilhetes de espectáculos na Internet: o Ticketbis.

Ticketbis: é seguro usar esta plataforma?

Para quem não conhece, o Ticketbis é uma plataforma que une as pessoas que querem vender os seus bilhetes e fãs que os querem comprar. No total, já foram vendidos mais de 300 mil bilhetes para mais de 90 mil eventos através deste site. Este é um número gigantesco, que só prova o sucesso e segurança da plataforma criada em 2009.

Como deve saber, comprar um bilhete através de outro meio que não um ponto de venda oficial tem sempre os seus riscos: pessoas que afinal não têm o bilhete, bilhetes falsos, transacções que estão incrivelmente inflacionadas, entre outros. Isto acaba por desmotivar muitos fãs que optam assim por jogar pelo seguro e não ir ao evento que tanto queriam assistir.

O Ticketbis vem resolver exatamente este problema de uma vez por todas. A missão deste site é a de garantir que as transações entre vendedores e clientes são sempre seguras para ambas as partes. A transacção é supervisionada cuidadosamente e uma equipa de suporte está sempre pronta a esclarecer qualquer situação problemática que se levante.

Além disso, o Ticketbis  só autoriza que o seu pagamento chegue ao vendedores quando você, o comprador, tiver assistido ao evento. Desta forma, terá sempre a garantia de que o bilhete é verdadeiro e corresponde ao lugar que o comprador lhe assegurou.

 

Mas atenção! Nem todos os bilhetes têm o mesmo preço e será sempre raro encontrar um bilhete cujo preço seja o mesmo que o oficial ou mais barato. Isto tem sempre a ver com as regras básicas da economia: quanto mais escasso for o produto, mais caro será. Assim, se está à procura de um bilhete para um evento completamente esgotado, não se admire quando vir preços mais altos.

Além disso, cada vendedor é livre de determinar o valor dos seus bilhetes, mesmo que não corresponda ao montante pelo qual comprou originalmente o ingresso.

Sempre preparado para esclarecer dúvidas de vendedores e compradores, o Ticketbis dispõe de uma equipa composta por mais de 350 profissionais em 40 países. Por isso mesmo,  haverá sempre alguém pronto para o ajudar a responder às suas perguntas.

Assim que a compra for confirmada, o vendedor envia os bilhetes para a morada que lhe for facilitada. Porém, se tiver comprado o bilhete mesmo em cima da hora, poderá recebe-lo no dia do evento, junto à entrada.

Se ainda não confia no Ticketbis e não acha que esta pode ser realmente uma solução para conseguir o bilhete que quer, pedimos então para considerar o seguinte: estamos a falar de uma comunidade de vendedores e compradores de todo o mundo que já utilizaram esta plataforma mais do que uma vez. A segurança da transacção está salvaguardada pela própria equipa do Ticketbis. E, acima de tudo, lembramos que variedade de bilhetes para eventos aqui presentes é gigantesca! Será difícil não encontrar o ingresso que procura.

Pode também entrar nesta página onde listamos PLATAFORMAS ONLINE PARA COMPRA DE INGRESSOS.

 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *