Home / Marketing Musical /

Shawn Mendes apoia Portugal com nova versão da música In My Blood

Shawn Mendes apoia Portugal com nova versão da música In My Blood

Mídia Kit Blog Mundo de Músicas
 

O cantor e compositor lusodescendente Shawn Mendes acaba de lançar uma nova versão do seu êxito mundial “In My Blood” como música oficial da Selecção de Portugal para o Mundial de Futebol 2018 na Rússia.

A nova versão apresenta uma letra alterada com versos cantados em português, feitos exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional, assim como um vídeo oficial.

O vídeo já soma 1 milhão de visualizações no YouTube, sendo que o single encontra-se nos primeiros lugares do iTunes e é uma das canções mais ouvidas no Spotify. Este é também o assunto do momento mais procurado em todas as redes sociais. Neste momento, o vídeo ocupa o 2º lugar das trends no Youtube em Portugal.

Nas redes sociais, a partilha da versão de apoio à Seleção Nacional não tem passado despercebida. A modelo portuguesa Sara Sampaio, o blogger Perez Hilton e os apresentadores Ryan Seacrest e Mario Lopez são apenas alguns dos nomes que já reagiram ao vídeo de forma elogiosa.

O tema está também a gerar muita atenção na imprensa nacional e internacional, com grandes destaques em publicações e sites como Billboard, Idolator, Vibe, iHeart Radio, Just Jared Jr., Music Times, entre outros.

 

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR BILHETES PARA CONCERTOS DE SHAWN MENDES NO STUBHUB + VIAGOGO

Shawn Mendes, que é filho de pai português (Manuel Mendes de Lagos) e mãe inglesa, volta a liderar os tops de vendas um pouco por todo o mundo com o seu novo álbum de estúdio, homónimo, que acaba de chegar às lojas. Em Portugal, o álbum entrou diretamente para o 2.º lugar do top de vendas.

Já nos EUA, “Shawn Mendes”, o álbum, entrou diretamente para o n.º 1 do Billboard Top 200, sendo a terceira vez consecutiva que o cantor multiplatinado conquista este feito. No mercado norte-americano o álbum vendeu o equivalente a 182 mil unidades só na primeira semana.

O álbum “Shawn Mendes” entrou ainda para o 1.º lugar dos tops de vendas do iTunes em mais de 80 países, além de liderar os tops de vendas de álbuns em países como Austrália, Holanda, México, Canadá e Bélgica.

Este novo álbum recebeu vários elogios de publicações como Billboard, Time, Rolling Stone, Entertainment Weekly e Variety. A Entertainment Weekly descreveu o disco como “um dos lançamentos pop mais fortes do ano”, enquanto a Time define “Shawn Mendes” como “um dos melhores álbuns de 2018 até à data”.

Shawn Mendes vai andar em digressão por todo o mundo a promover as suas novas canções, sendo que regressará a Portugal já este verão, tendo concerto agendado para 11 de agosto no festival MEO Sudoeste. Em 2019, o músico canadiano lusodescendente voltará para um espetáculo em nome próprio, a 28 de março, na Altice Arena, em Lisboa.

 

 

 

CONFIRA BILHETES NAS PLATAFORMAS ONLINE:

FÃ PACK FNAC MEO SUDOESTE 2018

SEETICKETS

STUBHUB

Música de Shawn Mendes para inspirar Ronaldo e companhia

Esta nova versão pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, sendo que hoje Portugal inicia a competição em jogo com a Espanha.

Em várias ocasiões, tanto nas redes sociais como em entrevistas, o artista expressou também a sua admiração por Cristiano Ronaldo.

“Acompanho as seleções de Portugal e de Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”, disse recentemente o artista que também jogou futebol durante a infância.

Desafiado pela Federação Portuguesa de Futebol a lançar uma música de apoio à Equipa das Quinas, o músico decidiu apresentar uma versão nova do seu êxito “In My Blood”.

Precisamente o tema com o qual chegou ao primeiro lugar do iTunes em 50 países e obteve, em menos de dois meses, 150 milhões de audições nas plataformas digitais.

Na canção, Shawn Mendes canta pela primeira vez em português: “Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”, canta no refrão da música, em versos dedicados a todos os portugueses e fãs de Portugal e que é uma espécie de hino à resiliência e à vontade de superar obstáculos.

CONFIRA TODA A DISCOGRAFIA DE SHAWN MENDES NAS LOJAS ONLINE:

FNAC PORTUGAL

AMAZON REINO UNIDO

LIVRARIA CULTURA

 

NOTA: Este artigo foi publicado originalmente no Blog Mundo de Futebol com o título Shawn Mendes apoia Seleção de Portugal no Mundial de Futebol 2018

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *