Home / Concertos /

Madonna revela tudo sobre a digressão Rebel Heart Tour

Madonna revela tudo sobre a digressão Rebel Heart Tour

Mídia Kit Blog Mundo de Músicas
 

Para celebrar o seu próprio 59º aniversário, Madonna editou o filme-concerto “REBEL HEART TOUR”. Dedicado à digressão homónima, o filme foi lançado a 15 de setembro em formato digital, DVD e Blu-ray com conteúdo bónus, bem como num álbum ao vivo com 22 canções da “Rebel Heart Tour”, disponível em duplo CD e formato digital.

Existem também disponíveis as versões em DVD e Blu-ray acompanhadas de um CD com destaques desta tão aplaudida digressão da artista norte-americana.

A pré-venda esteve disponível em várias lojas de todo o mundo e com objetos de merchandising exclusivos em madonna.com, destacando-se ainda uma nova versão ao vivo de “Material Girl” disponível em todas as plataformas digitais.

O filme “MADONNA: REBEL HEART TOUR” foi gravado um pouco por todo o mundo e conta com imagens ao vivo e de bastidores, bem como imagens inéditas do concerto na Sydney Qudos Bank Arena, na Austrália, em março de 2016.

MADONNA: REBEL HEART TOUR” conta ainda com imagens raras de “MADONNA: TEARS OF A CLOWN”, o concerto exclusivo que Madonna deu em Melbourne para os membros do seu clube de fãs. O espetáculo foi uma verdadeira celebração do regresso de Madonna à Austrália, após 23 anos de ausência nesse país. O filme-concerto “MADONNA: REBEL HEART TOUR” foi realizado em conjunto por Danny B. Tull e Nathan Rissman, que têm trabalhado extensivamente com Madonna nos seus filmes.

 

CONFIRA O DVD + CD DE MADONNA NAS SEGUINTES LOJAS ONLINE:

SARAIVA

LIVRARIA CULTURA

FNAC PORTUGAL

AMAZON REINO UNIDO

AMAZON INTERNACIONAL

Detalhes da digressão REBEL HEART TOUR

O alinhamento de “MADONNA: REBEL HEART TOUR” e do álbum ao vivo abrange todas as décadas da carreira ilustre desta superestrela icónica, incluindo canções do seu muito bem-sucedido álbum “Rebel Heart”, sem esquecer claro alguns clássicos preferidos dos fãs.

Produzida pela Live National Global Touring, a “Rebel Heart Tour” arrancou a 9 de setembro de 2015, em Montreal, e passou por estádios de 55 cidades, nos quatro continentes, ao longo de sete meses.

No total, Madonna realizou 82 espetáculos, mais um concerto especial para o seu clube de fãs, em Melbourne, intitulado “Tears Of A Clown”.

A digressão arrecadou 155,9 milhões de euros (169,8 milhões de dólares) e contou com 1.045.470 espectadores, o que fez de Madonna a artista feminina com maior volume de receitas em digressão, na história do Billboard Boxscore, com 1,2 mil milhões de euros (1,31 mil milhões de dólares) em bilhetes vendidos ao longo de toda a sua carreira.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *