Home / Instrumentos Musicais /

Ovelha Negra: uma loja de instrumentos musicais sem “més”

Ovelha Negra: uma loja de instrumentos musicais sem “més”

 

Não é preciso andar nas lides da música há muito tempo para saber que para comprar instrumentos musicais de qualidade é necessário algum investimento. A escolha nem sempre é fácil e encontrar uma relação qualidade-preço pode ser um verdadeiro desafio. Nalguns casos, os senãos são tantos que acabamos por desistir. Para que saiba exatamente aquilo que está a comprar e possa escolher de um vasto leque de artigos, apresentamos-lhe a Ovelha Negra, uma loja de instrumentos musicais de excelência onde tudo é simples. Sem “més”, nem meio “més”.

Encimada por um motor de busca altamente intuitivo, a loja de instrumentos musicais Ovelha Negra começa por lhe perguntar aquilo de que está à procura. Aqui tem duas opções: ou insere o nome específico do produto que pretende adquirir ou então escreve um nome genérico como “guitarra” para que lhe surjam todos os resultados disponíveis nesse momento. Uma vez feita a pesquisa, todo o catálogo é organizado por marcas, preços, disponibilidade, popularidade, relevância, preço ou ordem alfabética.

Tudo isto para que possa encontrar facilmente tudo aquilo que necessita e agilizar processos de compra e venda que noutros sites podem ser complexos. Esta é, aliás, uma das políticas do Ovelha Negra que, desde a sua fundação, tem procurado traduzir a paixão pela música em eficiência. Pronta para responder a todo o tipo de gostos, esta loja de instrumentos musicais online oferece artigos para todos os melómanos, sejam eles iniciantes ou avançados. “Independente de qual for o seu estilo, temos o estilo certo para sua música”, lê-se no website do Ovelha Negra.

A ovelha é um dos membros do Zoo Varejo Digital, uma plataforma de comércio eletrónico que administra lojas próprias e de terceiros, aplicando sistemas de inteligência online. Por outras palavras, através das técnicas mais avançadas esta plataforma pretende tornar a experiência de navegação mais simples ao compatibilizar os resultados apresentados com o perfil do utilizador. Sempre com a garantia de uma performance de excelência, preços acessíveis e uma plataforma de suporte eficaz que simplifique todo o processo de compra.

Apesar do nome, a Ovelha Negra é uma loja de instrumentos musicais online com uma elevada preocupação no tratamento humanizado do cliente. O processo de contacto entre o cliente e a empresa não está completamente maquinizado, o que significa que há sempre um rosto humano do outro lado do computador, pronto para ouvir as suas necessidades e arranjar soluções para qualquer problema que possa surgir.

Como de costume, para usar a loja online só precisa de fazer login, escolher o instrumento que pretende comprar, finalizar a encomenda e esperar que toquem à campainha com a encomenda. Por sua vez, se é um fornecedor e quiser vender através do Ovelha Negra, também pode entrar em contacto com a loja de instrumentos musicais. Ao todo, o Ovelha Negra atende mais de 25 mil clientes que definem o serviço da plataforma como um dos mais ágeis do mercado. Para fazer parte da loja online, aceda à secção de “fornecedores”.

Outro dos trunfos do Ovelha Negra está na possibilidade de recomendação. Se por acaso estava em conversa com um dos seus amigos e reparou que ele andava à procura de uma loja de instrumentos musicais online, então assim que quiser pode ir ao website e usar a zona de recomendação para que a plataforma envie um e-mail por si.

Ovelha Negra: uma loja de instrumentos musicais, mas não só

Ao longo deste artigo, referimo-nos ao Ovelha Negra como uma loja de instrumentos musicais porque são de facto os instrumentos musicais que compõem a maioria do catálogo da plataforma. Todavia, existe também uma série de outros equipamentos úteis para todos os que trabalham na indústria do espetáculo. Falamos nomeadamente de sistemas de som e materiais de vídeo e iluminação. Vejamos agora tudo o que a Ovelha Negra tem para nos oferecer.

 

Cordas

O inventário de instrumentos de cordas desta loja de instrumentos musicais não se fica pelas guitarras e pelos baixos. Ao aceder a esta zona do website poderá também encontrar ukeleles, bandolins e os, tipicamente portugueses, cavaquinhos. Há também amplificadores e acessórios que podem ser usados juntamente com alguns destes instrumentos de cordas.

Teclas

A secção de teclas do Ovelha Negra consiste maioritariamente em três grandes categorias: os pianos, os teclados e os acordéons. Dentro de cada uma delas a oferta é alargada, o que faz com que o site seja indicado para qualquer melómano ou amante de instrumentos. Mais uma vez, encontrará também acessórios para estes instrumentos de teclas.

Sopros

A família dos instrumentos de sopro é grande, mas a verdade é que, no site do Ovelha Negra, há lugar para praticamente todos os seus elementos. Continuando com a metáfora, Aqui pode encontrar o “avô” trombone, a “avó” trompete e toda a sua descendência: do bombardino ao clarinete, sem esquecer as gaitas, os saxofones e as trompas. Na zona de acessórios encontra malas de transporte.

Percussão

A secção da percussão é outra área a que deve estar atento se quer encontrar promoções e instrumentos de alta qualidade a bom preço. Como de costume, a oferta é alargada e esta pode até ser uma boa secção para mostrar às crianças como são alguns dos instrumentos mais estranhos. Quando falamos de instrumentos de percussão não nos referimos só à bateria, mas também aos surdos, tamborins, zabumbas, triângulos, repiques, repiniques, rebolos, entre outros.

Áudio

Em áudio encontrará uma série de equipamentos que não se encaixam na categoria de instrumentos musicais, mas que se destinam mais a quem faz espetáculos ou quer montar o seu estúdio em casa. Para esses, há amplificadores, controladores, mixers, periféricos, microfones, entre outros. Os adeptos do vinil podem também encontrar toca-discos mais ou menos retro.

Iluminação e Vídeo

A iluminação é uma das áreas mais pequenas do Ovelha Negra. Aqui encontra algumas soluções de projetores para diferentes ambientes, refletores, máquinas de fazer bolas de sabão e máquinas de fumo.

   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *