Home / Indústria Musical /

Como ganhar seguidores no Instagram no negócio da Música

Como ganhar seguidores no Instagram no negócio da Música

 

Se você é músico, manager de artistas, organizador de festivais de música, gerente de uma editora discográfica ou loja de instrumentos musicais que utiliza o Instagram todos os dias para comunicar com os seus seguidores, então deve ler este artigo até ao final. Descubra agora o INSTAMATE, uma nova ferramenta que permite encontrar, editar, carregar, publicar e agendar imagens com todas as suas contas do Instagram, aumentando muito a sua capacidade de comunicação através desta rede social poderosa.

Não há dúvida de que, entre todas as artes, aquela que provavelmente terá beneficiado mais com o contributo da Internet foi a música. Embora tenham havido momentos bons e momentos maus para este mercado na Internet – como aconteceu com os leaks de Dell Glover, por exemplo – a verdade é que a música ganhou uma nova batida no meio digital.

Instagram Mundo de Músicas

Novos artistas podem tornar-se estrelas mundiais da noite para o dia no YouTube, Facebook ou Instagram, organizadores de eventos podem promover festivais do outro lado do mundo e críticos de música podem opinar sem restrições de espaço e tempo. Isto para não falarmos de outros contributos que a Internet trouxe ao meio musical, como os serviços de streaming que continuam a crescer, facilitando o acesso à música de forma completamente legal como nunca antes se viu.

É por demais reconhecido que muitos músicos por todo o Mundo têm usado as redes sociais para juntar os seus milhares de seguidores e transmitir-lhes em primeira mão as últimas novidades dos seus trabalhos. O mesmo acontece com editoras discográficas, que usam o potencial da web 3.0 para aumentar os seus rendimentos de forma eficaz.

Se gosta de música (mesmo que não seja músico), e se considera que é um cidadão digital e procura uma forma de tirar partido do que a Internet tem de melhor enquanto faz algo que realmente gosta, então o que tenho para lhe dizer é simples: leia este artigo até ao final para ver como BOMBAR NO INSTAGRAM é a partir de agora uma tarefa fácil e acessível a qualquer pessoa.

Veja nestes posts como usar o INSTAMATE para outros nichos de mercado:

INSTAMATE: a ferramenta perfeita para ganhar seguidores no Instagram

Como conseguir seguidores no Instagram no negócio das Viagens?

Como atrair seguidores no Instagram para o negócio dos Livros

Ganhar curtidas no Instagram para promover a indústria do Cinema

DICA: Se você também deseja ter sucesso no Instagram conheça agora a nova versão deste software na review: Como ter um Instagram de sucesso usando o Instamate 2.0

Porquê usar o Instagram para divulgação gratuita?

Talvez você não saiba, mas o Instagram é actualmente a rede social com maior crescimento e maior engajamento da Internet. Não sou eu que afirmo que o Instagram é uma FORÇA importante para qualquer estratégia digital digna desse nome. Segundo números divulgados por especialistas, o Instagram tem 52 vezes mais engajamento do que o Facebook e 127 vezes mais engajamento do que o Twitter. Mas os números não se ficam por aqui: o Instagram tem mais de 400 milhões de utilizadores hiper-activos, que partilham mais de 70 milhões de vídeos e fotos por dia. Ou seja, o Instagram é considerada a plataforma social mais lucrativa em todo o Mundo.

Não precisava destes números decerto para entender o poder do Instagram, mas se pensar bem isto quer dizer apenas uma coisa: você e o seu negócio, seja ele qual for, não pode nem deve ignorar este enorme mercado de potenciais clientes online. Contudo, tal como acontece em outras redes sociais, nem sempre é fácil discernir o que fazer e, sobretudo, como fazer marketing de sucesso no Instagram.

Se não você não tiver acesso a nenhum serviço de gestão de conteúdos, então a tarefa de gerir e publicar em múltiplas contas do Instagram é bastante difícil de executar, certo? É bastante provável que já utilize um aplicativo para gerir e publicar fotos no Instagram, como por exemplo o Etus, o Instamizer, o Latergram ou o schedu.gram.

Porém, estes aplicativos além de ser caros (já que tem de pagar todos os meses), ocupam espaço no seu smartphone e, verdade seja dita, executam funções muito limitadas que não concretizam exatamente tudo aquilo que você deseja.

Foi por essa razão que desisti de usar esses aplicativos e agora dou preferência ao INSTAMATE, o primeiro e único software do Mundo que permite encontrar, editar, carregar, publicar e agendar imagens com a sua conta do Instagram. Espere, desculpe, esta informação está incompleta: permite fazer estas acções com TODAS AS SUAS CONTAS do Instagram. E sempre online, sem necessidade de instalar nada no computador, ou recorrer a apps de smartphone ou tablet para publicar as suas fotos para o Instagram!

O INSTAMATE acabou de ser lançado no mercado e tem preço promocional durante as próximas horas. Nunca será tão barato como agora. Aproveite já o preço promocional.

O que é o INSTAMATE?

Por que razão este novo software INSTAMATE é melhor do que qualquer um dos aplicativos já existentes? Bem, primeiro porque todos os programas acima mencionados são serviços pagos com mensalidade, enquanto o INSTAMATE é apenas comprado de uma vez só e cada utilizador tem uso eterno da ferramenta!

Esta vantagem apenas já é mais do que suficiente para você entender que vale mesmo a pena confirmar o que faz o INSTAMATE em comparação com todas as outras ferramentas disponíveis na Internet para gestão de contas Instagram. Continue a ler: vai gostar!

Em segundo lugar, apesar de alguns dos serviços de gestão de contas de Instagram atuais funcionarem bem e serem muito seguros e eficazes, na verdade nenhum deles faz tantas coisas ao mesmo tempo. Com o INSTAMATE além de encontrar, editar, carregar, publicar e agendar imagens com a sua conta do Instagram, também pode fazer todas as outras acções que listei em baixo:

 

1-> Com apenas 1 clique consegue fazer upload de imagens para o Instagram diretamente do seu computador (primeira ferramenta de SEMPRE a fazer isto desde que o Instagram se tornou uma App)

2-> O INSTAMATE também é a primeira e única ferramenta da Internet que permite agendar publicações através de um software que usa o IP de cada utilizador (nem a própria App do Instagram permite calendarizar posts de imagens desta forma)

3-> Encontre e publique imagens virais de outras contas do Instagram em segundos através de pesquisas por hashtag, conta de utilizador ou palavra-chave

4-> Edite fotos com recurso a apenas 1 botão que combina as funcionalidades do top 3 de apps de edição e imagem para Iphone & Android num único dashboard (permite editar as imagens, colocar marcas d’água, logos, textos e chamadas para a acção com extrema facilidade)

5-> Descubra as tendências em qualquer país do Mundo no Instagram e Twitter, usando hashtags, para em seguida publicar algo relacionado com esse assunto no Instagram e gerar milhares de likes

6-> Faça upload das suas fotos diretamente através de sistema drag and drop (INCRÍVEL!!!)

7-> Copie e cole instantaneamente as hashtags mais populares nas suas publicações através do INSTAMATE

8-> Esta é também a primeira ferramenta do mercado a permitir a inclusão de links de afiliado em publicações dentro do Instagram através do sistema INSTAMATE Cloaker

Como ganhar seguidores no Instagram e para quê?

Com esta ferramenta INSTAMATE não apenas vai conseguir fazer finalmente uma gestão rápida, profissional e eficaz, como irá obter milhares de novos seguidores e ganhar dinheiro no Instagram.

E se você está na Internet e no Instagram para realmente fazer a diferença, então não pode deixar escapar a hipótese de utilizar o INSTAMATE. Tal como no Viral Autobots que é uma ferramenta totalmente online e super-prática para ganhar dinheiro e seguidores no Facebook, Luke Maguire criou novamente um software muito barato mas de elevada qualidade e com potencial infinito.

Apesar da ferramenta e o treino incluído por si só já ser extremamente útil para quem quer ter sucesso no Instagram, se você já executa uma estratégia para o Instagram, agora poderá fazê-lo 10 vezes mais rápido e em piloto automático, enquanto angaria muito tráfego orgânico e gratuito para o seu website ou blog.

A verdade é esta: se você não tiver acesso a nenhum programa com pagamento mensal conforme os que foram referidos, então a tarefa de gerir e publicar de forma manual em múltiplas contas do Instagram é bastante difícil de executar, certo? Se tem como responsabilidade publicar em várias contas do Instagram de clientes, então o cenário é ainda pior. Então, veja este vídeo de Luke Maguire onde ele faz a demonstração do INSTAMATE em 60 segundos! Pode ver também a nossa review em INSTAMATE: a ferramenta perfeita para ganhar seguidores no Instagram.

DEMONSTRAÇÃO EM 60 SEGUNDOS DO INSTAMATE POR LUKE MAGUIRE

 

O facto da rede social obrigar os utilizadores a recorrerem a uma app iOS ou Android nem sempre é ágil o suficiente, nem prático, para quem deseja executar uma estratégia de comunicação no Instagram. Agendar publicações é um desejo antigo de milhões de utilizadores e é finalmente possível numa ferramenta acessível a qualquer tipo de pessoa.

Não interessa se você é especialista em SEO, marketing digital, marketing de afiliados, e-mail marketing, comércio eletrónico, ou qualquer outro tipo de marketing online: o INSTAMATE é muito valioso para qualquer nicho de mercado e o seu negócio digital deve utilizar este recurso o mais rápido possível para tirar vantagens do Instagram.

Se pensa que conseguir ótimos resultados no Instagram é difícil e caro, então pense outra vez: por apenas $37 tem acesso ao INSTAMATE onde consegue gerir TODAS AS SUAS CONTAS DE INSTAGRAM num único sítio. Experimente: tem 30 dias para pedir a devolução do seu dinheiro no caso de não gostar dos resultados que obteve.

Leia também o meu artigo Como ganhar dinheiro no Instagram, a maior mina de ouro da Internet onde explico com um exemplo prático como funciona o INSTAMATE.

É ISSO MESMO: O RISCO DE TESTAR O INSTAMATE É ZERO!

O INSTAMATE entrou directamente para o nosso Top de FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL.


   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *